Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Desafio

31.08.14publicado por Gato Pardo

A Silly Girl decidiu que eu andava com demasiado tempo livre nas mãos e lançou-me um daqueles desafios de auto análise. Pelos vistos, a blogosfera ainda não me conhece suficientemente bem (embora já lá vão mais de sete anos felinos nestas andanças e mais uns quantos under the radar) e o desafio consiste em 11 singelas questões. Que curiosamente são mais direccionadas para o público feminino. Mas enfim, desafio é desafio. Eu dou a volta à coisa.

Ok, deixem-me ir buscar o whisky e o tabaco e podemos começar.

 

1- O que você não sai de casa sem?

 

Calças. Aprendi que se quero evitar os calabouços da GNR por acusações de atentado ao pudor, este é verdadeiramente o artefacto do qual não posso abdicar. Camisa, é opcional. Calças, são obrigatórias.

 

2- Qual seu animal favorito ?

 

Really??? Tenho mesmo de responder a essa questão? Não é óbvio o suficiente? Vá lá, porra...

 

3- Qual seu sapato favorito?

 

Qualquer um que não me seja atirado à mona parece-me deveras aceitável e digno do meu respeito.

 

4- Produto de maquilhagem indispensável?

 

Água para lavar o focinho pela manhã. E para acordar. Bem, principalmente para acordar, não tanto por questões de maquilhagem.

 

5- Qual seu maior sonho?

 

Alcançar o Nirvana. Sei que tenho o álbum deles cá em casa mas não sei onde. É uma porra...

 

6- Qual o seu maior defeito?

 

Demasiados para enumerar num post apenas. Podem sempre ir falar com o padre da minha paróquia e ele enumera uma boa centena deles desde que lhe levem uma caixa de analgésicos para lhe fazer passar a dor de cabeça depois.

 

7- O que te irrita nas pessoas?

 

Cerca de 98534987653 coisas. Mas há aqueles seres que adoram tocar no ombro de um gajo enquanto dizem "olha...olha..." que adoro de morte...NOT!

 

8- Qual sua comida favorita?

 

Qualquer coisa que eu faça é gourmet, carago!

 

9- Doce ou salgado?

 

Ligeiramente amargo como o whisky. É um gosto adquirido.

 

10- O que te deixa feliz?

 

Whisky, tabaco, café em barda, mar, amigos, família, uma percentagem simpática do primeiro prémio do Euromilhões e saber que quanto mais velho fico, mais refinada esta maneira de ser se torna.

 

11- Escolha 5 blogs para fazer essa Tag.

 

Nop. Quem lê o que escrevo nesta chafarica, sabe que perante qualquer desafio, deixei de nomear especificamente pessoas. Todas as alminhas que passarem por aqui, sintam-se nomeadas. Se não se sentirem, bebam um copo e inspirem-se.

 

 

 

 

3 comentários

Comentar este post